Vivi dois anos e meio com a mãe de minha filha que tem hoje um ano e três meses. Durante a todo o tempo de convívio ela sempre demonstrou desequilíbrio emocional, chegando inclusive a "me mandar" embora (O que fiz recentemente), a alegação dela sempre foi que eu não a entendia. Depois do nascimento da nossa filha, pouquíssimas coisas mudaram, como pai com exceção do momento em que nossa filha precisava mamar (O que fez por um curtíssimo espaço de tempo, pois de imediato ela passou a tomar leite, por ela não ter paciência para amamentar), todas as noites eu ficava acordado ninando e cuidando da nossa filha, a familia da mãe da minha filha é toda dispersa e inclusive ela e a mãe (solteira) fazem questão de viverem isoladas das outras pessoas, quando as conheci sempre presenciei embates entre as duas inclusive vizinhos são testemunhas. No período em que moramos juntos (alugado) vizinhos chegaram a comentar com um familiar meu "coitada da criança a mulher dele grita demais com ela!" Ou seja na minha opinião (e experiência do convívio) elas não tem condições de oferecerem um ambiente familiar favorável a minha filha inclusive porque ela passa o dia no trabalho e quando chega não dá a devida atenção, ...

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 13 de novembro de 2018, 10h24min

    Entra com o pedido de guarda unilateral. A justiça é mto preconceituosa no meu ponto de vista. da previlegios para a mãe, mesmo que ela não o mereça. Mas vc precisa tentar

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 14h11min

    Te agradeço pela opinião Luciana