O ex marido da minha irmã e Professor concursado e entrou com pedido de guarda da filha deles de 8 anos. Minha irmã está desempregada e ja entrou com pedido de pensao, no dia da audiência serei testemunho. O passado desse sujeito e de aliciar menores inclusive alunas. Isso interfe na decisão do juiz?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 13 de novembro de 2018, 10h22min

    Vocês tem provas para apresentar para o juiz?

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h29min

    Tenho provas das conversas, que irei levar impresso. E a mulher que era amante, que ele está hoje em dia, que e colega de trabalho dele que e professora também, sabe disso que ele ja se relacionou com aluna menor e finge que não sabe. Eu como parente da criança que está no meio da situação, não concordo em deixar ele ganha essa causa sendo que ele traia ( minha irmã) direto, chegava bebado, e ela não aguentou e separou. Hoje ele quer ser santo! E não confio nele, sendo que ele também me assediou.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 14h05min

    As conversas impressas são provas ? Ou precisarei de mais.