Criar um site de filmes, sem hospedar ele no servidor é considerado crime? Violação de direitos autorais? Sim isso viola os direitos, então o YouTube ou o Google também viola esse direitos? Pq eles compartilham os links. Exemplo o Google ele agrega esses links, já o YouTube ele tem a opção de incorporar o vídeo deles em outro site pelo embed, um site de filmes iria fazer a mesma coisa, iria incorporar um embed de outro site. Esta é minha dúvida!

Respostas

    M

    Matheus Pedrosa 202053/MG Segunda, 12 de novembro de 2018, 22h48min

    No meu entendimento não, já que está hospedado no site original.