Boa noite tenho uma ação trabalhista em andamento, primeira audiência ganhei como revelia, pelo não comparecimento do reclamado, valor da ação 100 mil, ele recorreu para segunda instancia onde conseguiu ganhar em dois pontos na ação, resumindo a ação caiu 70% do valor anterior isso é normal acontecer? O valor de uma ação ja condenada pode diminuir um valor tão alto assim, em segunda ou terceira instancia.

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 13 de novembro de 2018, 6h17min

    Isso e bem normal. Processos não se ganha tudi que pede

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 6h21min

    Concordo, mas uma diferença enorme assim, eu não sabia.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Terça, 13 de novembro de 2018, 7h34min

    bem comum Roger. Depende do julgador, não se pode dar por vencedor antes do ultimo julgamento

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 7h39min

    Entendo perfeitamente, obg a todos por tirarem minha dúvida, muito agradecido mesmo.