Sou casado no regome de comunhão universal de bens eu e minha esposa estamos separando e quero doar a minha parte da casa para ela, e quero fazer um documento e registrar no cartório porque ela não quer dar o divórcio agora por causa do plano de saúde. Como que eu faço esse documento.
Obrigado. Sds. Francisco de Assis Bueno

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 13 de novembro de 2018, 10h20min

    Vc tem herdeiros?

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 23h34min

    Tenho duas filhas uma tem 31 anos e a outra
    26 anos todas duas são casadas.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 14 de novembro de 2018, 11h28min

    Acredito que vc não possa fazer isso, já que tem suas herdeiras, procure um advogado