trabalho 9H 30 min por dia de seg a sext e 5h 30 min aos sábados , tenho que completar uma carga horaria de 44h semanais, mais se ocorrer de um feriado cair no dia de semana no caso ( seg a sexta) mesmo eu fazendo essa carga horaria eu ficaria devendo hora a empresa ? no caso o feriado não contabilizaria as 8h de trabalho que e o certo pra ser trabalhado durante o dia ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Sexta, 16 de novembro de 2018, 10h50min

    o feriado não desconta, o que desconta é a emenda do feriado.