Eu tenho 15 anos, posso ser processodo por apenas falar que é facinho rodar a mão na cara de uma pessoa?? Eu tinha uma amiga... ai a gente paramos de nos falarmos ai ela me chamou de bosta e tudo mais!!! Ai eu falei que era facinho facinho eu rodar a mão na cara dela mas não foi diretamente pra ela a mensagen Nem citar o nome dela eu citei na conversa com outra colega minha (sou homem)!!!

Respostas

    F

    fauve Terça, 13 de novembro de 2018, 5h49min

    Eita povinho "de menor" que se esconde atrás da idade. Você, por ser menor de idade não cometeu crime mas cometeu ato infracional. Se vai ou não responder por esse ato infracional depende da disposição da outra parte de criar caso e das provas apresentadas.