oq siginica isso apareceu ontem no processo do meu marido (Recebido o recurso Com efeito suspensivo  Vistos em conclusão. Recebo o recurso interposto pela defesa nos seus jurídicos e legais efeitos. Vista ao apelante para apresentação de suas razões no prazo legal. Após, ao apelado para contra-arrazoar. Considerando que foi concedido ao réu o direito de recorrer em liberdade, expeça-se o competente Alvará de Soltura. Em seguida, remetam-se os autos ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. Expedientes necessários.)ele ta de alvara?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 11h08min

    Que o processo vai para o tribunal de justica enquanto isso se ele nao tiver outros processo deverá aguardar em liberdade.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 13h28min

    Ele tem outro processo na 2 vara i estar em andamento ele pode continuar preso por conta do outro

    D

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 14h06min

    Pode e deve.