Comprei um carro em fevereiro deste ano fiz a pesquisa não havia nenhum débito fiz a transferência agora fui fazer uma pesquisa no documento do carro e está constando 2multas de maio do ano passado estou preocupado para quem vai os pontos pois estou com a minha permissão para dirigir será que posso perder minha habilitação

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 14h55min Editado

    Infração antes da transferência, os pontos vão para o condutor identificado no auto de infração.
    Se não teve abordagem e a infração era de responsabilidade do condutor caberia ao proprietário indicar, se indicou vai para o condutor, se nao indicou, vai para o proprietário antigo.
    Se a infração era de responsabilidade do proprietário, ele quem será penalizado com a pontuação.
    Quanto a multa (R$) vai ficar vinculada no veículo, cabe a você agora cobrar do antigo proprietário se você quiser.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 14h58min

    Obrigada mas então a pontuação não vai para mim pois estou com a provisória e tô com medo de perder

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 15h05min

    Não pode ir pra sua PPD não, pois a infração foi cometida antes por outra pessoa.

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 15h07min

    Ok muito obrigado