eu fiz um cirurgia no joelho e fiquei afastada por 6 messes quando eu retornei foi ver meu contra cheque antes de me afasta e tava lá todos os meses que me afastei me cobrando meu plano de saúde no qual eu não foi informada que o inss não pagaria e que ficaria pro meu retomo se descontado no meu contra- cheque estava afastada da empresa

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 14h38min

    corrigindo - antes de me afasta - quando eu voltei a trabalhar