Peguei alguns produtos de um vendedor ambulante para vender e se caso eu vendesse todos os produtos eu ganharia uma maleta de maquilhagens , mas caso eu não vendesse arcaria com o valor todo do meu bolso, foi comunicado para o ambulante e ele foi ofensivo , falou palavras incorretas e falou que eu deveria paga lo no preço que ele deu , mesmo por não ter vendido muito , ofereci o valor dos produtos mais os produtos lacrados como os recebi . tenho em mente que esses ambulantes são de alguma quadrilha pelo nível deles .Estou com muito medo , o que eu posso fazer ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 14h56min

    você assinou algum documento? promissória?