Tenho 17 anos, Minha mae falaceu no começo do ano(2018) desde entao moro com meu avô e uma prima. Meu avô no momento até eu completar 18 anos tem minha guardar e Hoje 13/11 ele me agrediu fisicamente. Ele agredia minha vó tbm, e verbalmente ele sempre agride todo mundo da familia. Porém hoje ele partiu p agressao física. Se eu denunciar ele, tem risco de eu ir p algum negócio de menor? Por eu n ter contato com meu pai e minha mae ter morrido? Tenho um tia q é próxima a mim, mas ela n tem minha guarda! E eu tô participando de algumas audiências relacianadas a pensao posso morte morte minha Mae

Respostas

    F

    fauve Terça, 13 de novembro de 2018, 18h35min

    E sua tia não estaria disposta a assumir sua guarda?

    ?

    Desconhecido Terça, 13 de novembro de 2018, 18h42min

    Ela trabalha, ai acho q ela n teria tempo. pq é muito processo.