Oi, então moro a 13 anos em 3 cômodos no fundo da casa dos meus padrinhos, eles não tiveram filhos, meu padrinho morreu a 4 anos e minha madrinha que é minha tia avó morreu este ano, ela não deixou testamento eu tenho direito como sobrinho que vivia com eles, o que fazer ?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 14 de novembro de 2018, 17h34min

    Se não deixaram nada registrado a seu favor, então quem tem direito são os pais, filhos, e irmãos do seus padrinhos.