Comprei um carro com 73000 km porém fui fazer a vistoria para transferência descobri que o carro tinha 135000 km fui fazer a vistoria novamente descobri que 135000 km em 2016 que foi feito a última vistoria agora não sabemos com quantos km está queria saber se posso trocar por outro ou cancelar a compra e se consigo o que eu paguei de volta

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 19h55min

    Se tem adulteração, você tem o direito de não aceitar o veículo.
    É vício oculto.

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 13 de novembro de 2018, 20h08min Editado

    Você precisa verificar também se o velocímetro não foi trocado, pois ás vezes pode ter dado problema e precisou ser substituído, aí neste caso a substituição precisa ser informada ao Detran para que o veículo não seja bloqueado.
    Pergunte o que ocorreu com o veículo para que o km esteja com essa diferença.
    Não acuse ninguém de nada, pois dependendo das circunstâncias, pode lhe causar problemas.