RECEBI DA TOLEDO ASSESSORIA JURIDICA UM OF. 6789647/2018 MATRICULA 675426/2018 ME COMUNICANDO O SEGUINTE: COMO TENHO MAIS DE 65 ANOS FIZ UM PECÚLIO DESSES A 35 ANOS ATRÁS - QUE SERIA COMPLEMENTO DE APOSENTADORIA. ME INFORMOU QUE A SENTENÇA 76514/07/2007 REQUEREU UM RESGATE ADMINISTRATIVO DO FUNDO PREVIDENCIÁRIO DE R$ 79.753,35 A MEU FAVOR. COM ALVARÁ DE HABILITAÇÃO 211.033-01. PARA EU PODER TER ACESSO A ESSE MONTANTE PRECISO PAGAR GUIAS DE CUSTAS E IMPOSTOS JUDICIAIS Nº. 827.496.125-3 A: GARE - DARE - CPJ. GOSTARIA DE SABER SE É VERDADE E SE O CAMINHO É ESSE MESMO HAJA VISTO QUEREM QUE EU PAGUE AS GUIAS NO VALOR DE 8.000 PARA SÓ ENTÃO TER ACESSO A ESSE DINHEIRO. POSSO CONFIAR? É VERDADE? COMO DEVO PROCEDER. DIANTE DESTA PROPOSTA. EU SOU Edson José das Chagas - residente Av. Guaporé, 2348 - Gurupi/To. meu E-mail: [email protected]

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h35min

    Nem vai visualizar nada aqui ate pq ninguem aqui tem acesso a este tipo de procedimento.
    Mas antes de faxer qualquer deposito procure um advogado para checar.
    Para mim me parece golpe tambem. Raciocine se vc tem 75.000 para receber nao era mais facil essa tal assessoria descontar do que vc tem a receber e lhe repassar 68.000