Estou terminando meu curso técnico , e a instituição falou que só posso participar da solenidade se contratar o serviços que eles fecharam contrato , ( utensílios oferecidos , beca completa) , queria locar uma vestimenta em outro estabelecimento , mais o coordenador me falou que eu não poderia participar da solenidade de fosse dessa forma .

Respostas

    F

    fauve Quarta, 14 de novembro de 2018, 5h48min

    Entendo que permitir que você use todo o serviço contratado sem pagar por esse serviço é permitir que você leve uma vantagem indevida sobre os seus colegas.

    M

    Mark Quarta, 14 de novembro de 2018, 8h04min

    Alugue a sua beca e faça a solenidade na sua casa, já que não quer pagar.