Minha mãe recebeu uma intimação para comparecer na 22° vara cível, ao parecer da carta destaca sobre um processo já julgado , sobrea compra da casa dela, onde em 2004 ela firmou contrato no tempo com um ex padastro que é pai de meu irmão, sendo que de 72 parcelas da casa minha mãe juntamente com meu ex padastro , conseguiram pagar 42parcelas. 3 anos e meio após ser feito o contrato minha mãe separou se , e teve que se virar para se sustentar no caso eu e meu irmão na época... Sendo que em 2008 até 2014 aconteceu audiências de acordo com o dono da imobiliária, sendo que na segunda audiência o mesmo faltou e mandou uma secretária em seu lugar, mas ao entender de minha mãe o juiz não autorizou. E daquele dia pra cá minha mãe esperou , ligação uma carta ou algo que a intimasse para uma audiência mas até então nada disso aconteceu... Sendo que hoje chega essa intimação que fala para ela se dirigir a 22°vara para tomar o parecer do julgamento.

Pode dado esse processo como julgado?

Sem ter notificação de audiência assinado por ela?

Ela pode ser despejada , mesmo sendo baixa renda, com uma criança de 1 ano e 9 meses que possui problemas de saúde?!

Minha mãe quer tentar um acordo será que ainda há chances?

Ela não esta se negando a pagar , até pq trabalhar com faxinas e sustenta o bebê com bolsa família. Será possível recorrer?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 14 de novembro de 2018, 5h06min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Desculpe mas só vendo em que pé está o processo. Oriente sua mãe a buscar ajuda em alguma faculdade de direito ou a defensoria pública.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h33min

    Obrigada, fomos hoje cedo no foro e já marcamos com um defensor para poder recorrer e tentar um acordo com o dono da imobiliária !! Obrigada pelo retorno