Olá boa noite uma dúvida, o irmão da minha sogra morreu ,e não deixou um testamento dizendo para quem ficava a casa ,só que minha sogra que está pagando os impostos e todas as contas da casa, e ela também pagou impostos porque a casa iria a leilão já que o irmão não tinha condições de pagar o valor , agora que ele faleceu ela quer vender a casa, só que ela tem mais uma irmã que faz mais de 50 anos que não vê e nem sabe onde está precisaria da assinatura dessa irmã para vender a casa? Obs: ela nunca ajudou em nada na casa tipo pagar contas e IPTU só minha sogra pagou tudo . Oque ela tem que fazer?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 14 de novembro de 2018, 5h30min

    Sim, claro. Precisaria do inventário onde essa irmã herdará seu quinhão na casa.