Tenho uma casa que ganhei do governo estadual, vivo nela há 7anos. Tenho atualmente 29 anos vivo com uma moça que engravidou de mim no final dos 17 anos, atualmente ela tem 20 anos, a nossa filha tem 2 anos, compramos poucas coisas, porém adquirimos dívidas. Só que não dá mais certo, só brigamos, gostaria de saber que providências devo tomar em relação a nossa separação, tenho que dar tudo pra ela por causa da minha filha, ou o que já tinha permanece meu, ou temos que dividir as coisa. Mesmo as a casa que já tinha?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 14 de novembro de 2018, 5h00min

    O que foi adquirido durante a união será partilhado, inclusive as dívidas. E você pagará alimentos para sua filha.