Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 14 de novembro de 2018, 5h58min

    PAULO

    É possível substituir 1 dos sobrenomes paterno por 1 sobrenome materno, além de excluir o agnome. E deve ser pela via judicial através de ação de retificação de registro civil (que é um processo digital feito obrigatoriamente por advogado). É rápido, simples e de baixo custo (pois é integralmente digital e não há audiência no forum). Pelo Estado de SP demora até 4 meses. Obs: posso responder com mais detalhes e valores através do e-mail: [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nome
    www.mudarnome.blogspot.com.br

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quarta, 14 de novembro de 2018, 8h16min

    Olá Paulo,
    com razão o Dr. Herbert acima, é possível requerer judicialmente a alteração do nome através de ação de retificação de registro civil, com um advogado
    Att.,
    LUCIANA ZOUDINE
    Especialista em alteração de nomes
    lucianazoudine.wixsite.com/advogada