HOUVE UM CONFUSÃO ,BRIGA . NO QUAL UMAS DAS INOLVIDADAS ABRIU UM B.O CONTRA A MINHA PESSOA .(AGRESSÃO FÍSICA)

SENDO QUE ESSA PESSOA A MAIS DE UM ANO VEM AGREDINDO TODOS OS AMIGOS VERBALMENTE(CHAMANDO DE SAPATÃO,RAPARIGA E AMEAÇA DE FUTURAS CONFUSÕES ) ATÉ CHEGAR AS VIAS DE FATOS . COM ABERTURA DESSE B.O É OBRIGADO A PESSOA COMPARECER A DELEGACIA ?EU POSSO TAMBÉM ABRIR UM B.O CONTRA ELA ?

Respostas

    H

    HV Quarta, 14 de novembro de 2018, 10h14min

    é obrigado sim.