Olá fiz um acordo com o meu vizinho sobre a passagem da rede de esgoto no seu terreno. O tempo passou e esse vizinho vendeu o terreno e o novo proprietário não quer a mais a passagem do esgoto. tentei conversar com outros vizinho mais não aceitaram a passagem gostaria de saber qual a validade desse acordo oque faço agora?

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de novembro de 2018, 12h26min

    Os vizinhos não são obrigados a aceitar passagem de esgoto em seus terrenos.

    O acordo foi celebrado com o antigo vizinho, e não pode ser exigido de quem dele não participou (o novo vizinho).

    So haveria obrigação se se tratasse de servidão para escoamento de águas pluviais.