Sou casada a 19 anos, tenho duas filhas e meu esposo fez financiamento da casa própria e já estamos morando a 4 meses, e no momento de desentendimento me mandou embora da casa, mas moramos antes na casa da minha mãe em um período de 17 anos. Minha dúvida é se eu tenho que sair da casa e se eu e minhas filhas temos direito dessa casa financiada.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Quarta, 14 de novembro de 2018, 10h47min

    Em que regime de bens vcs são casados? A casa está em nome de quem?

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 11h01min

    Regime: comunhão parcial de bens, imóvel está no meu nome e dele.

    L

    Luciana Moreira Quarta, 14 de novembro de 2018, 11h21min

    Então vcs devem dividir tudo o que conquistaram durante o casamento em partes iguais.