Tenho uma dívida negativada (Banco Itaú) do seguinte tipo: "Empréstimos em contas - c/c garantidas: financiamentos de capital de giro: programas especiais: etc.". Porém, nunca fiz nenhum empréstimo nem financiamento. Gostaria de saber se é isso mesmo que o Tipo de Dívida significa, ou tem outros meios de interpretação; e que providências tomar, pois tenho sim uma pendência, mas é de outro contrato, e só fiz um contrato com o Itaú.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de novembro de 2018, 12h39min

    Você só saberá indo ao banco e perguntando a que a dívida se refere.

    Se não reconhece o débito, questione junto ao banco. Se não resolver, só resta ingressar em juízo.