Respondi um processo por extelionato, o processo foi suspenso e tenho de ir todos os meses por dois anos assinar, porém comecei a trabalhar em casa de família e meu horário não coincidia, com o do fórum só tinha folgas aos domingos, estou há 4 meses sem assinar o que devo fazer? Já consultei e não há mandato em meu nome.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 14 de novembro de 2018, 12h46min

    Você terá de ir à presença do juiz e explicar o motivo do não comparecimento. Ressaltando que essa sua "justificativa" dificilmente será suficiente para convencer o juiz e o promotor.

    Se eles não aceitarem sua desculpa, o processo volta a tramitar e você pode até mesmo vir a ser preso.