Tive um som apreendido ja algum tempo e foi me dado uma obrigação a ser feita por causa do ato e eu cumpri o juiz deu alvara de liberação do som mas cada vez que vou pra retirar os policiais do batalhão diz que não foi encontrado ainda gostaria de saber quanto tempo eles tem pra achar e me devolver o som? Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h31min

    Batalhão da pm nao mantém deposito de coisas apreendidas.

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 13h38min

    Aqui tem sim agente foi pra retirar eles na tinha encontrado ainda dizendo que precisa de tempo