Dia 22/11/2018 a inscrição para o IFSP Salto-Sp irá se fechar, e para realizar a inscrição eu preciso de um documento com minhas notas(não é o histórico escolar), fiz o pedido desde documento e a escola entregou totalmente errado, com informações erradas e notas do ano errado(entregaram dia 12/11/2018). Fui reclamar com a escola hoje, dia 14/11, e eles disseram que não vão conseguir fazer um novo a tempo, a falta de profissionalismo deles provavelmente me farão perder a inscrição, como proceder de acordo com a lei? A algum lei que preveja isto?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 14 de novembro de 2018, 20h06min

    Perdoem meus erros, na escrita não prestei atenção no corretor, mas há alguns de coerência.