Quero sair do estado com meus filhos porque estou sem emprego e já recebi ordem de despejo da casa,e no outro estado tenho casa própria,mais o meu ex marido não deixa eu ir,e preciso ir urgente porque meu pai está sozinho no outro estado e ele já esta muito velho e doente gostaria de saber oque devo fazer porque preciso ir rápido?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 15 de novembro de 2018, 6h18min

    Rápido você não vai. Será preciso que o juiz supra a autorização do seu marido. E ele apenas fará isso se os motivos forem relevantes. Porque na prática você estará dificultando muito a convivência de pai e filhos.