A mãe da minha ex esposa pegou a filha de 3 anos e levou para casa dela e não quer devolver mais para a mãe. Alega mais tratos e não quer nem deixar ela ver. São só acusações, não tem nada provado. Fomos tentar ver a menina e não conseguimos. Não sabemos como fazer para ver a menina, pois ela não atende as ligações. Atenciosamente Jarbas

Respostas

    F

    fauve Quinta, 15 de novembro de 2018, 6h15min

    Se o evento é recente basta pedir a busca e apreensão da menor.