Minha ex esposa viajou para o exterior a passeio sem me comunicar e deixou o meu filho com os avós sem eu saber quem ficaria responsável pelo meu filho. Temos a guarda compartilhada mas pego ele a cada 15 dias conforme acordo judicial já em revisão judicial para mudança da convivência. Eu tenho direito de ficar com meu filho enquanto a mãe não retorna? Eu posso reverter a guarda?

Respostas

    F

    fauve Quinta, 15 de novembro de 2018, 6h37min

    Por quanto tempo essa viagem?

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 11h06min

    Não sei dizer exatamente quando ela foi, mas acredito que no fim de semana passada entre dia 09/11 e 10/11 com previsão pra retornar dia 24/11 conforme a mãe dela informou.