Meus pais se separaram, eu estava na barriga de minha mãe. Porém, no dia do meu nascimento minha mãe me entrega para minha avó paterna, já que ambos não desejavam me criar. E desde de então vive com eles e tinha meus avós como meus pais, e hoje aos 33 anos perdi os dois, um em 2017 e outro 2018. Tenho direito a herança, sendo que tenho um documento da guarda feito época pelo minha avó e reconhecido em cartório.

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 13h43min

    Ter a guarda não equivale a ser pai e/ou mãe. Eles eram seus avós, e não seus pais. A herança deles irá para os respectivos filhos (sua mãe e eventuais irmãos).