Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 15h44min Editado

    Crimes hediondos nao fazem partes dos codigos desportivos. Crimes são inseridos nos codigos penais comuns e ou militares ou em legislação esparsas por ex trafico de drogas que é equiparado a crime hediondo, assim, se um atleta comete um homicidio doloso contra outro atleta ex jogador de futebol leva um drible desconcertante de seu adversario e se arma com uma faca e agride o adversario levando-o a morte esse crime pode ser considerado hediondo por motivo fútil e sera julgado pelo tribunal do juri. O codigo desportivo no maximo ira banir o autor do crime do esporte.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 1h03min

    De ante mão quero aqui agradecer profundamente a atenção com que os senhores doutore tiveram ao responder a essa perguntar e dizer que foi de grade valia para para me, muito obrigado e uma boa noite aos senhores.