Moro em Olinda, trabalho em Recife em um restaurante como atendente, estou com 4 meses de gestação e preciso pegar ônibus pra ir e voltar, sendo que vem lotado e eu fico em pé, isso está me prejudicando muito, pois chego em casa muito cansada e às vezes até com cólicas. Em Olinda eles tem outro restaurante que por sinal fica a dois minutos da minha casa, pedi para o superior me transferir pra lá e ele disse pra esquecer. O que posso fazer sobre isso? Me ajudem, desde já agradeço.

Respostas

    F

    fauve Quinta, 15 de novembro de 2018, 11h28min

    Absolutamente nada. A empresa não tem obrigação de te transferir.

    Sthefane Silva

    Sthefane Silva Quinta, 15 de novembro de 2018, 14h55min

    Sendo que antes de engravidar eu trabalhava na unidade de Olinda, só quero voltar para meu local de trabalho, pois aqui não me sinto bem. Preciso de soluções

    L

    Luciana Moreira Sexta, 16 de novembro de 2018, 10h33min

    não há o que fazer