Bom dia, meu irmão foi pego com um rádio e na mesma ampliação foi detido outro indivíduo que estava com drogas e uma arma com numeração raspada... Ele foi encaminhado para delegacia,e chegando lá ja tinha um advogado para defender o outro indivíduo sendo que esse advogado alegou para minha mãe que iria defender meu irmão também, contamos para esse advogado que meu irmão tinha saído de uma clinica de reabilitação de drogados em menos de 1 mês e meio, e tinha entrado pra essa boca á 1 semana, meu irmão deve traumatismo craniano e está sendo acompanhado ele é viciado, colocaram ele pra ficar no meio do mato vigiando e troca de droga... Sendo que na primeira audiência ele foi condenado à tráfico de drogas e roubo e outro indivíduo por estar com arma de numeração raspada, e logo após a audiência o advogado falou pra familia proucurar um defensor público pois ele não estava defendendo meu irmão. .. Meu irmão é analfabeto não ler nada e nem sabe contar,muito mal escreve o nome .. Gostaria de saber como proceder pois o advogado do outro indivíduo disse que meu irmão realmente parece ter problemas mentais e dar respostas disnexas pra perguntas simples,que ele havia entrado de gaiato realmente..

Por favor me ajudem !

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 13h34min

    Faça exatamente o que o advogado falou para a sua família: procurem a Defensoria Pública.