Tenho 45 anos e há 1 semana descobri que meu pai não era até então quem eu pensava!! Mas o meu verdadeiro pai já faleceu há muitos anos! Deixou esposa e duas filhas!! Eu tenho direito no que ele deixou? Mas lembrando que o fato dele ter falecido há mais tempo as duas filhas já devem ter recebido a parte delas!

Respostas

    H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 13h21min

    Você é registrado em nome daquele de quem você pensava ser filho?

  • -1
    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 13h25min Editado

    Não..minha certidão de nascimento não consta paternidade