Recebi um imóvel pelo projeto minha casa minha vida do governo federal Tive um desentendimento com vizinho e aca beijos saindo do imóvel deixando o mesmo trancado portas e cadeados na presença da polícia e fiz a queixa de ameaças contra a vida, pois eu morava com duas crianças .Com medo de retornar para o imóvel deixei fechada para resolver com algum orgao competente que so dificulta pra mim .Então um suposto invasor por decisão própria decivil quebrar portas e cadeados ,invadir construir e morar.Agora que interessante eu que sou cobrada para pagar as contas luz e água em atraso.IPTU e as mensalidades da casa porque os invasores querem moradia e não procuram nem dono e nem conta para regularizar e aí tenho direito de pagar e não ter casa ou posso invadir o que é meu e não quero morar com medo de morrer????Tenho duas filhas ...tem algum órgão pra me ajudar??

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 16h43min

    Tem sim procure a defensoria publuca mas receber outro imovel vc nao vai receber

    ?

    Desconhecido Quinta, 15 de novembro de 2018, 23h39min

    Obrigado!