H

    Hen_BH Quinta, 15 de novembro de 2018, 19h47min

    Afinal de contas, o juiz concedeu ou negou a reintegração? Porque se ele INdeferiu seu pedido, como você disse, você não ganhou a causa, mas sim perdeu.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 7h25min

    Eu Nilvanio trabalhava na Compahia Brasileira de Alumínio fui demitido na estábilidade faltando 1 ano e meio para aposentar. O juiz deu o processo como defirido para o retorno o trabalho.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 7h27min

    Quanto tempo preciso esperar para o meu retorno no trabalho?
    Já tem 3 meses que estou aguardando

    H

    Hen_BH Sexta, 16 de novembro de 2018, 13h22min

    Isso você deverá perguntar ao advogado que atuou no processo, pois somente ele tem acesso ao que lá consta.

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 14h04min

    Obrigado por tirar minhas dúvidas. E pa

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 14h14min

    Obrigado por tirar minhas dúvidas . Porque para mim é um momento muito dificil a empresa passou para mim eu estava aposentado e me demitiu. Magoado sim , mas com certeza Fe em Deus..anteciosame sem mais. Obrigado