Oi,tenho 33 anos e n fui registrada pelo meu pai,embora o conheço e recebi pensão alimentícia dele...Agora desejo ser registrada ele concorda mas qr um exame d DNA... Qual órgão q procuro? Pq eu terei q correr atrás disso,mas n queria ter q pagar por algo no qual sei q é um direito meu como filha...Vcs podem me ajudar?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 16 de novembro de 2018, 16h16min

    Se você se enquadra como pessoa pobre procure a defensoria pública. Se você tem recursos pague pelo DNA.