F

    fauve Sexta, 16 de novembro de 2018, 16h10min

    Com doze anos ela não tem muito querer. Qual o motivo alegado? Papai abusa dela? A madrasta a faz arrumar sua cama? Ou ela prefere ficar com o namorado?

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 16h36min

    Não há motivo nenhum conforme ela mesma disse.Meu marido então conversou com a mãe dela e teve como resposta q não vai obrigar a filha a vim para casa do pai se ela não o quer.Realmente não sabemos lidar com isso e precisamos saber até onde é direito do pai,sem causar danos a criança psicológicos .

    ?

    Desconhecido Sexta, 16 de novembro de 2018, 16h37min

    Segundo a mãe,a advogada dela q disse que a menina não é obrigada a ir.

    F

    fauve Sexta, 16 de novembro de 2018, 17h28min

    Se existe visita regulamentada pela justiça a criança é obrigada a ir sim. A alternativa será um desgastante estudo e enquanto não se realiza esse estudo as visitas podem ser assistidas pela justiça.

    Talvez esteja havendo alienação parental por parte da mãe?