Boa tarde, Miró com um homem a 7 anos quando ele veio mora comigo eu já tinha uma casinha no interior, mas ele nunca fez nada na casa, hoje faço faculdade tenho um estágio remunerado de meio salário mínimo, mas ele trabalha fichado, não somos casados judicialmente, também não tenho filhos com ele tenho, não adiquitimos nada durante esse tempo, mais ele me prometeu pagar a minha faculdade, estamos nos separando com o dinheiro do meu estágio não dar para sobreviver e pagar faculdade, quais os meus direitos? Ele tem algum direito sobre ainha casa?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 17 de novembro de 2018, 15h04min

    Ele não tem direito na casa. E só vai pagar sua faculdade se quiser.