Trabalhei numa escola por dois anos sem fichar a carteira. Entrei com um advogado para receber meus direitos trabalhistas pois fui mandada embora sem receber nada. Fizemos um acordo com o proprietário, ficando estipulado um valor mensal para a quitação. O mesmo deixou de pagar as parcelas, alegando não ter condições. O advogado entrou com pedido de penhora de bens. Está caminhando pra dois anos isso. Falo com o advogado e ele não responde. E quando responde é rude comigo. Se nega a me manter informada sobre o caso. Como devo proceder neste caso? Grata.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 17 de novembro de 2018, 23h38min

    Mude de advogado.

    F

    fauve Domingo, 18 de novembro de 2018, 8h12min

    Que tal se você simplesmente cadastrar uma senha e acompanhar seu processo pela internet? O advogado fez a parte dele, pediu penhora, é aguardar a morosidade da justiça. Nada mais a ser feito.

    Abraços