Como me habilitar como herdeira? Meu pai mantinha um casamento legal com minha mãe e uma união estável com outra mulher! Meu pai faleceu a Justiça deu metade da pensão para minha mãe e metade pra outra mulher, após alguns anos a mulher faleceu e a justiça concedeu 100 %da pensão pra minha mãe, ele e a mulher tinham uma casa em nome dela e eles não tiveram filhos juntos e ela não tem filhos anteriores e os pais dela já faleceram agora que farei o inventário a parte que era do meu pai é minha da minha mãe e irmãos? E a parte dela passaria a ser nossa!? Preciso habilitar como herdeira ou todos os meus irmão terão que se habilitar tbm?

Respostas

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 5h35min

    Mas se meus pais eram casados oficialmente pela justiça com certidão de casamento e tudo e ele teve um relacionamento as escondidas com ela era era companheira só pq conseguiu união estável? E sim o imóvel foi adquirido durante o período em que eles começaram o caso, foi colocado no nome dela apenas! Então realmente minha mãe casada legalmente com meu pai não tem direito? Só os filhos? A parte que cabia a ele?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 5h51min

    Se o imovel estava so no nome dela entao esqueçam.

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 11h12min

    E como ela teve direito a 50%da pensão dele?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 11h17min

    Pensao nao e" bem " logo nao e herança.
    O que estava no nome dele é dela e somente familiares dela herdam

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 11h46min

    Tá ok obrigada!?