H

    Hen_BH Domingo, 18 de novembro de 2018, 17h22min

    Boa pergunta. Impossível saber.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de novembro de 2018, 17h25min

    Washington Antônio Moreira Ribeiro
    Fatima Antônia Moreira Ribeiro.

    ?

    Desconhecido Domingo, 18 de novembro de 2018, 21h55min

    Até o momento ninguém respondeu, o significado dos termos WAMR e FAMR!!! Encontrei num processo cível. ..

    H

    Hen_BH Segunda, 19 de novembro de 2018, 0h30min

    Como é que alguém pode saber o que significa?? Seria o mesmo que perguntar o que quer dizer "AXXL" ou "TMOP" ou ainda "RMAW"... isso daí podem ser iniciais de nomes que estão sendo ocultados por algum motivo, como segredo de justiça por exemplo...

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 5h52min

    Depois do feriado deve chegar o novo equipamento de busca e ai te dou resposta.