Sou pai de uma criança de sete anos que perdeu a mãe ano passado por câncer de mama . Éramos separamos mas éramos amigos . Após o falecimento da minha ex esposa a irmã dela tia da minha filha entrou pedindo a guarda da menor alegando que a criança estava morando com ela . A juíza da minha comarca sem me consultar passou em um dia a guarda para ela . Eu sou pai responsável trabalhador dedicado a minha filha . Depois de agravar ganhei a guarda no superior tribunal e minha filha está morando comigo mas o processo continua .demorou um ano para acontecer . O promotor pediu a tia que prestasse conta do dinheiro benefícios que ela usou durante a ano . Ela apresentou e colocou que pagou os honorários de sua Advogada como gastos da menor . Isto pode . Quero entrar no cnJ contra a atitude da juíza

Respostas

    F

    fauve Domingo, 18 de novembro de 2018, 17h56min

    Entendo que a atitude da juíza não foi incorreta. Na dúvida ela permitiu que, provisoriamente, a criança permanecesse no ambiente no qual já estava inserida. O tribunal te deu a guarda sem passar por estudo psicossocial?