M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 18 de novembro de 2018, 19h51min

    modelo não resolve o problema.
    tem que analisar o auto de infração, verificar o que foi preenchido e o que deixou de ser preenchido.
    tem que procurar por erros de formalidade que possam sustentar a defesa.
    um modelo é uma peça genérica, que em muitas das vezes não aplica ao caso de quem usa.
    a defesa ou recurso precisam ser personalizados, caso a caso para que haja uma maior chance de êxito.

    D

    Desconhecido Domingo, 18 de novembro de 2018, 20h01min

    Alem do que este forum nao permite postagem de modelos