Tive o meu mandado segurança julgado improcedente aqui no tribunal do meu estado e no stj, mas outros mandados de segurança foram julgados antes do meu na mesma turma aqui no tjpe e tiveram sentenças providas , por ser materias semelhantes e decisoes diferentes como fica a minha situaçao? Ha jurisprudência neste caso? Para beneficiar quem perdeu?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 6h46min

    Ja transitou em julgado no stj?

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 7h47min

    Como poderei saber que o advogado entrou em tempo hábil com recurso em relaçao ao meu mandado de segurança e se chama esse recurso.

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 9h32min

    Se transitou em julgado no stj entao nao houve mais recurso simplesmente acabou

    ?

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 9h42min

    O que significa decadência?

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 9h48min

    decadência, a pessoa perde o próprio direito material, por não ter formalizado o pedido de seu direito dentro de um prazo definido.