Oi boa tarde, eu estava saindo do décimo quarto batalhão e bati na lateral do carro de uma moça porque me distrair por ter olhado o que minha mãe estava falando e estou na provisória ainda, estou com muito medo de perder porque fizeram um B.O só que nós íamos concertar o carro dela só que o orçamento está indo acima do que temos pra pagar e ela quer levar na justiça você acha que eu vou perder ?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 19 de novembro de 2018, 18h10min

    Acho que vc nao foi devidamente habilitada, o cfc que vc frequentou lhe ensinou que uma colisão, um acidente de trânsito, faz com que seja motivo para perder a ppd?