Boa tarde!! Sou casada mais mim envolvi com um pessoas eu e essa pessoa estamos juntos a 1 ano 8 mese juntos eu engravidei dele agora minha filha nasceu dia 05/11 /18 Mais ele não quer registra ela a desculpa que ele dar é que eu era casada e morava na mesma casa do meu ex marido e a menina pode ser do meu ex marido oq devo fazer nesse caso mim ajude obrigado

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 19 de novembro de 2018, 17h17min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Deve solicitar o exame de paternidade / DNA.
    Se ele se recusar a fazer o teste de DNA a paternidade é assumida por ele.

    F

    fauve Segunda, 19 de novembro de 2018, 17h30min

    Se você fazia sexo com ambos a dúvida é mais do que pertinente. Só com exame de DNA para saber quem é o pai.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de novembro de 2018, 10h57min

    Eu não tenho nem uma dúvida que minha filha é filha da pessoa que eu tinha um casa pois só tinha relação com ele

    G

    Gustavo Falcão Quinta, 22 de novembro de 2018, 11h14min

    Então solicite judicialmente o exame de paternidade.
    Se ele se recusar a fazer então a paternidade será assumida obrigatoriamente por ele pela justiça.

    F

    fauve Quinta, 22 de novembro de 2018, 15h47min

    Mas o amante não sabe disso. Você morava com outro homem (seu marido) enquanto transava com ele. É mais do que razoável ele ter dúvidas. Faça o DNA.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de novembro de 2018, 17h10min

    Nós dois somos casado tanto eu como meu amante eu só tinha relaçãos com meu amante com meu ex marido eu não tinha nada então minha filha não pode ser do meu ex eu só engravidei pq eu queria e ele também mais agora que a menina nasceu ele não quer registra ela então quero sabe os direito dela

    F

    fauve Quinta, 22 de novembro de 2018, 17h31min

    Qual é a parte do FAÇA O DNA que você não entendeu ainda?

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de novembro de 2018, 17h35min

    Eu já entende que tenho que fazer o DNA eu só quero saber qual são os direito da minha filha depois de ter feito o DNA pois sou casada no papel isso pode causa problema pra tira o registro dela

    F

    fauve Quinta, 22 de novembro de 2018, 18h01min

    Faz bastante tempo que crianças frutos de adultério não carregam no registro o famigerado "filho adulterino" portanto sua filha não será prejudica por isso. Terá direito ao nome do pai na certidão de nascimento e terá direito de ser alimentada por ele. Infelizmente ele conviverá com a criança apenas se ele quiser.

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de novembro de 2018, 18h10min

    Muito obrigado eu pouco mim importo se ele vai com viver ou não com minha filha apenas quero que é direito dela o registro de nascimento e que ele pague pensão dela só isso mais nada