Boa noite! Gostaria de saber quais a chances que tenho de ganhar na justiça a guarda total do meu filho. Hoje meu filho passa uma semana comigo e uma com a mãe, porém a mãe dele, vem há um tempo se envolvendo com coisas erradas incluindo uso de drogas, além de não dar uma educação adequada, oferecendo alimentos impróprios e não saudáveis para a criança. Essa mesma mãe faz uso de remédios tarja preta, inclusive já foi parar até em hospital por uso abusivo desses medicamentos. Acho que isso pode no futuro prejudicar o meu filho, quais as minhas chances?

Respostas

    F

    fauve Terça, 20 de novembro de 2018, 5h04min

    Meu melhor conselho é que você peça a guarda unilateral e na audiência ofereça a compartilhada (que você já tem) mas com a criança morando com você. E a mãe terá visitas exclusivas.