Bom dia, gostaria de saber se minha filha tem direito ao LOAS,pois ela tem anemia falciforme,ela tem 3 anos e 2 meses , já ficou internada várias vezes e todas transfusão de sangue,aí eu estou recebendo o auxílio doença,devido problema no coração,aí queria saber se implica pelo fato de eu já receber

Respostas

    F

    fauve Terça, 20 de novembro de 2018, 7h34min

    Daciane para ter direito ao LOAS é preciso também estar em situação de miserabilidade. A renda familiar por pessoa não pode ser superior a 1/4 do salário mínimo.